• Endoorfina

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

Atualizado: 13 de Out de 2019

Para transformar relações reais em consumo eficiente! É uma estratégia pontual, onde transforma ações relacionadas a produtos e/ou serviços para uma relação real com o público-alvo. E para que seja eficiente, é preciso pensar nos objetivos, na cultura da empresa e nos processos internos. Estar no controle de tudo é uma necessidade humana e proporcionar essa sensação garante satisfação do usuário.


A experiência do seu consumidor deve ser inesquecível. Quando sua marca vende um momento, seu consumidor se torna promotor do seu negócio, divulgando-o por conta própria, e falando de seus produtos e serviços, tanto em redes sociais, quanto por indicações pessoais.


Atualmente, o consumidor investe tempo e atenção, e para ele, isso vale mais do que o dinheiro. O ponto negativo aparece quando ele gasta esses bens finitos e tão valiosos e, ainda assim, não tem uma experiência funcional ou agradável.


Concluímos que investir na experiência do consumidor pode influenciar positivamente as decisões de consumo. Sendo assim, uma ferramenta indispensável para a estratégia de marketing de muitos negócios.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SOLICITE UMA VISITA!

Enviaremos um analista para fazer uma abordagem estratégica sem compromisso.

© 2019 - Endoorfina Marketing de Performance